Presidente da Camara é destaque no Município

Por Darque Correia/Camamu Atual - 24/01/2019
Presidente da Camara é destaque no Município

Exercendo o seu terceiro mandato no Legislativo Municipal de Camamu, e seu primeiro como presidente da casa. O Presidente Enoc Souza, tem colocado em votação indicações, requerimentos, moções e projetos de lei, dentre outras. Que vem a beneficiar a população Camamuense.

Enoc, não é vereador de gabinete, está sempre nas ruas ouvindo a população, participando de reuniões, tem atuado pela melhoria de todas as áreas que integram a administração pública municipal sem se esquecer de também cumprir a função fiscalizadora que é própria do vereador, acompanhando a gestão e aplicação dos recursos públicos. “O mandato deve ser feito com o componente popular, Vereador e cidadão juntos resultam na soma de esforços pelo desenvolvimento e progresso constante da cidade”, considera Enoc.

Enoc Souza, vem recebendo dos seus pares muitos elogios pela bela forma que vem conduzindo os trabalhos na presidência da Câmara.

Reportagem: Darque Correia/Camamu Atual