Por Câmara Camamu - 24/01/2019

O presidente da câmara municipal, enoc souza silva, ao desejar um feliz natal e um novo ano cheio de vitórias, cumprimenta toda a população deste município de camamu e com muita honra manifesta a satisfação do dever cumprido, ao anunciar a aprovação de suas contas anuais pelo tribunal de contas dos municípios do estado da bahia, referente ao exercício financeiro de 2017.

Cumprimenta e agradece a confiança dos colegas vereadores que o reconduziram ao cargo de presidente da câmara para mais um mandato de dois anos e reafirma o seu compromisso na direção de um poder público dinâmico e realizador.

Um feliz natal para todos. São os votos do vereador enoc souza silva.