Camamu: Vereador Enoc Souza é reeleito Presidente da Câmara

Por Câmara Camamu - 24/01/2019
Camamu: Vereador Enoc Souza é reeleito Presidente da Câmara

Após  o início da sessão e de acaloradas discussões, sagrou-se vencedora a Chapa 1, reelegendo o Vereador Enoc Souza como Presidente para o biênio 2019-2020.

A primeira, formada com o apoio da base governista, pelos Vereadores Enoc Souza (Presidente), Iomar Queiroz (Mamaco) (Vice), Edmael Chinelis (1º Secretário) e Jatobá (2º Secretário).

A segunda, formada com o apoio da oposição, concorreram o atual presidente Enoc Souza (Presidente), Gil de Barcelos (Vice), Akson Rosa (1º Secretário) e Nado (2º Secretário).

A chapa 1 venceu com os votos dos vereadores: Alan Cruz, Iomar Queiroz (Mamaco), Washington de Cajaíba, Nal da Canal, Jatobá e Edmael Chinelis. Com o placar empatado, o atual presidente Enoc Souza deu o seu voto de desempate e consagrou a chapa 2  vencedora

Pela chapa 2, que perdeu por um voto de diferença, votaram os vereadores da base oposicionista: Charles da Saúde, Valney da Ilha, Otinho, Nado, Akson Rosa e Gil de Barcelos, que diferentemente do que se esperava, não votou com a base do governo. A nova mesa diretora entrará em exercício no dia 1ºde janeiro de 2019.