Presidente da câmara enoc souza participa de ato cívico e religioso no aniversário de camamu

Por Câmara Camamu - 24/01/2019

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

No aniversário de Camamu, quero dizer que é com orgulho de ser camamuense, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra… Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua, sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento, defendendo e lutando pelos interesses da população.

Parabéns a minha querida cidade! Feliz aniversário Camamu!!!!!

VEREADOR ENOC SOUZA