Vereador Valney realiza festa do dia das crianças em Ilha Grande

Por Darque Correia/Camamu Atual - 24/01/2019
Vereador Valney realiza festa do dia das crianças em Ilha Grande

O vereador Valney da Ilha , realizou na noite de Sábado 14 de outubro, uma grande festa em comemoração ao Dia das crianças, no Povoado da Ilha Grande, na zona Litorânea de Camamu.  Uma multidão participaram das festividades.

Além dos presentes que foram distribuídos a cada criança, o vereador e seus colaboradores proporcionaram muitos doces, pipocas, cachorros quentes e refrigerantes, fazendo a alegria de toda a criançada. As crianças que participaram tiveram a oportunidade de brincar no Pula-Pula com a presença de palhaços e personagens de desenhos animados como: Minnie, Branca de neve, Galinha pitadinha, Emília, Super Man, Os incríveis, Patati e patata, que animaram a festa.

O Vereador Valney participou de toda programação e levou pessoalmente o carinho e o abraço a todas as crianças participantes do evento. Durante o evento Valney esteve o tempo todo junto às crianças, e disse que se sentiu muito satisfeito por estar proporcionando alegria das crianças de Ilha Grande e Região: É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças, isso nos dá mais força ainda para lutar não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida para todas”, disse o vereador.

Ao lado de sua esposa Cíntia, o vereador agradeceu a sua equipe que ajudou na organização do evento e frisou a importância da comemoração do Dia das crianças. “Devemos sempre proporcionar momentos como esse para nossas crianças”, disse o Valney.

Na oportunidade o parlamentar agradeceu o apoio dos colegas Edis, Enoc, Akson, Nado, Charles e Otinho.

Em conversa com Darque Correia, o vereador disse que se sente feliz em proporcionar momentos de grande alegria. E aproveitou para agradecer a todas as pessoas que Compareceram, as crianças, os adultos, e as mães que levaram seus filhos para participar desta festa, mas também agradecer aos colaboradores, empresários e amigos que contribuíram para que a festa tivesse uma proporção tão grande e fazendo assim a alegria das crianças.

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual